sábado, 6 de junho de 2009

TRAVESTISMO MUSCULAR ...imagens fortes no final do texto


Não podemos confundir o uso de anabolizantes esteróides que ocorre desde os anos 50 com a recente prática de inflar os músculos localmente com óleos ou mesmo variações de silicone. Os usuários informados sabem que os efeitos de anabolizantes e suplementos vão ocorrendo aos poucos, ao longo de várias semanas e de forma geral, em todos os músculos, independente do local da injeção. O imediatismo de nossa sociedade movida a fast-food no entanto, deu origem a uma prática que prefiro chamar de “travestismo muscular”, ou “fast-muscle”, onde o usuário faz aplicações locais em músculos (ou em partes de grandes músculos), de quantidades grandes de óleos vitamínicos como ADE (mas poderia ser qualquer outro veículo oleoso) ou mesmo de silicone, da mesma forma que os travestis, com o objetivo de “desenvolver” aquele músculo especificamente. A internet tem alguns vídeos bastante nojentos mostrando indivíduos drenando pus e abscessos causados por esse tipo de prática, que obviamente pode provocar amputações e morte! Na verdade não existe nenhum desenvolvimento muscular real! Os maiores adeptos dessa prática são homens; ou travestis, como queiram, e o principal músculo escolhido é o bíceps, símbolo maior da musculação cosmética sem aplicações funcionais pro esporte. O músculo se apresenta inchado e disforme, perdendo contorno e detalhe, mas o principal sinal é que fica totalmente desproporcional aos músculos do ombro e do antebraço, parecendo um saco inflado. Essa bolsa de carne e óleo muito pouco se movimenta sob a pele quando o usuário contrai o bíceps. As federações que controlam o fisiculturismo têm banido tal prática, e analisam individualmente o atleta, desclassificando-o , caso seja constatada a utilização. O abuso dessas substancias então é muito mais comum entre leigos desinformados e em não atletas, do que naqueles que possuem o braço grande devido a muitos anos de treinamento pesado, utilizando ou não anabolizantes esteróides hormonais reais de efeito geral.


A sociedade condena tais práticas, típica em localidades distantes e mais pobres, sem acesso a informação, no entanto é permissiva em relação ao uso de silicone nos seios e glúteos das mulheres; no peitoral dos homens, sem contar a lipoaspiração. Alias uma das possíveis complicações de se entupir um músculo de óleo para fazer com que ele pareça maior, é justamente como na cirurgia plástica: a injeção atinge um vaso, o óleo (que poderia ser gordura lipoaspirada também) viaja pela circulação sanguínea, formação de trombo, embolia pulmonar, morte.... Outra conseqüência bizarra, embora não limitada ao travestismo com ADE e demais óleos, é a formação de abcessos que necrosam parte do tecido muscular, e que podem levar a sepsis. Esses podem ser causados por um volume excessivo de injeções num mesmo músculo ou pelo uso de medicamentos falsificados feitos em laboratórios sem a devida assepsia. Volto a dizer que as drogas falsificadas são consumidas porque o governo proibiu a venda dos medicamentos legítimos nas farmácias do território nacional.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estou vendo isso com frequencia,inclusive em atletas nas competiçoes de fisiculturismo!!!SERÁ QUE ESSAS PESSOAS NÃO PENSAM QUE ALÉM DE FEIO,PORQUE O CONTORNO DO MUSCULO FICA TOTALMENTE IRREGULAR E DEFORMADO E NÃO BEM TRABALHADO COM O TREINAMENTO COMO DE COSTUME, TAMBÉM PODEM TER VARIAS CONSEQUENCIAS SERÍSSIMAS COM ESTA ATITUDE!!!O PIOR É QUE OS ATLETAS QUE USAM ESTE TIPO DE "ARTIFICIO" SÃO UNS DERROTADOS DUPLAMENTE NA MINHA OPINIÃO, PORQUE SÃO DESPONTUADOS OU ATÉ MESMO DESCLASSIFICADOS, PERDENDO A CHANCE DE COMPETIR; ALÉM DE DEMONSTRAREM A FALTA DE PERSISTENCIA PARA TENTAR ATÉ O FIM MINIMIZAR OS PONTOS "FRACOS" COM DUROS E EXAUSTIVOS TREINOS E TECNICAS PARA O APRIMORAMENTO MUSCULAR! E SE NÃO CONSEGUIREM,ASSUMAM O FATO DE QUE NÃO DEVEM COMPETIR E QUE TODOS NÓS SOMOS IMPERFEITOS EM ALGUMA COISA,MAS NA BUSCA DA TÃO SONHADA PERFEIÇÃO NÃO DEVEMOS DESTRUIR TODO O RESTO!

    ResponderExcluir
  3. Vão treinar vagabundos preguiçosos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Adoro enfiar porrada no braço inflado de usuários de óleo,eles gritam que nem bichinhas,tem que ver,é ridículo,deve doer muito...

    ResponderExcluir
  5. treinar é o que menos se faz, usar um photoshop injetável é apenas uma maneira nova de trapacear na competição.

    ResponderExcluir
  6. toda semana em frente ao meu trabalho vem um montão de travestir e e homens comprar silicone aqui na rua bela

    ResponderExcluir
  7. falou tudo
    sociedade do fast-food, imediatismo.

    ResponderExcluir